segunda-feira, 14 de junho de 2010

ADOPTADOS: Gatos bebés, 3 meses

Actualização: Estes dois pequenotes já foram adoptados! Felicidades para eles e a sua nova familia! :)
-------------------------------------------------------------------------------
Recebemos este pedido de ajuda:

"Está a fazer 2 semanas a minha mãe encontrou uma ninhada de 4 gatinhos.
Temo-nos desdobrados em contactos e já conseguimos arranjar família para 2 deles, faltando apenas outros 2.

O que acontece é que parece que já esgotamos todos os nossos contactos e ainda temos dois machos que não devem ter mais de 3 meses.

Temos sido FAT a muito custo, pois já temos uma gata ADULTA e CASTRADA cá em casa, que não se dá bem com os gatinhos. Desde bufos a perseguições já houve tudo cá por casa.

Temos vivido estas 2 semanas com a casa dividida em 2, o que afecta em muito a qualidade de vida da gata adulta, pois vivemos num apartamento e só deixamos a gata ir à areia ou à alimentação à hora de almoço e jantar, quando os podemos vigiar de forma mais atenta.

Ambos já estão desparasitados interna e externamente.

Mais uma vez peço a vossa ajuda pois está a ser muito complicado vigiar a gata, tomar conta de ambos os pequenitos e vigiar a casa para que eles não se cruzem.

Temos todo o gosto em levar os gatinhos a uma família de Vila Real ou arredores que o adopte qualquer um dos gatinhos e lhes dê carinhos."

Aqui ficam as fotos dos pequenos:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Se estiverem interessados entrem em contacto com a família que acolhe estes meninos (ALBERTO MESQUITA - 919669700) ou através do nosso e-mail!

2 comentários:

  1. foi encontrado um gatinho bebé muito parecido com o da foto (o castanho). Por acaso sabe se pessoa que o adoptou não o perdeu? tem coleira vermelha e encontrou-se próximo do restaurante mateus. meu contacto 966 49 86 15 (ana taveira)

    ResponderEliminar
  2. Olá Anna, não é certamente o memso gatinho pois eles não foram adoptados em Vila Real..

    ResponderEliminar