sábado, 10 de julho de 2010

Apadrinhar um dos nossos animais!

Sabemos que, por questões da vida privada, nem sempre é possível adoptar um animal. O apadrinhamento de um animal é uma forma alternativa de nos ajudar a cuidar deles principalmente tendo em conta o período crítico em que a associação se encontra. As despesas com alguns animais podem tornar-se incomportáveis para uma pequena associação que não recebe qualquer tipo de apoio.

Ao apadrinhar um animal poderá, na medida das suas possibilidades, ajudar-nos a cumprir o nosso trabalho de ajuda aos animais contribuindo para as despesas de saúde, alimentação, entre outras.

Se quiser ajudar um animal sem o levar para casa o apadrinhamento é uma boa opção!

Neste momento o caso que necessita de mais atenção é o da Tita.
Neste momento, devido à falta de FATs e adoptantes, a única opção será coloca-la num hotel canino. Necessitamos de ajudas para pagar o alojamento (ficará em cerca de 5/dia), a alimentação (devido aos problemas de saúde da Tita é necessário comprar ração Light), vacinas (cerca de 35 euros) e desparasitação (12 euros). Se estiver interessado em apadrinhar a Tita entre em contacto através do nosso e-mail ou telemóvel. Serão apresentados recibos de todas as despesas efectuadas.

Outras meninas a necessitarem de padrinhos são a Preta e a Xuxa.

 Para ambas é necessário ração, vacinas (cerca de 35 euros/cada) e desparasitação (12 euros). Se estiverem interessados em apadrinhar a Preta ou a Xuxa entrem em contacto connosco!


Apadrinhe um animal, verá que é gratificante!

4 comentários:

  1. Olá, acabei de linkar este blog no meu.Espero ajudar a divulgar. Como sou de Vila Real e amo animais não podia deixar de ser.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) Precisamos de toda a ajuda possível!

    ResponderEliminar
  3. Boa noite

    Antes de mais parabéns pela associação!! :)

    Sou escuteiro do Agrupamento 212 S.Pedro, Vila Real, chefe responsável pela 2ª secção, com miúdos dos 10 aos 14 anos.
    Venho por este meio perguntar quais os procedimentos necessários para um grupo adoptar um ou mais dos vossos animais!!

    Aguardo resposta :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Luís,
    Desde já agradecemos o seu contacto! Ficamos muito contentes por saber que estam dispostos a ajudar-nos!

    O melhor é entrar em contacto connosco através do número de telefone da associação (910600404) para que possamos esclarecer qualquer dúvida! Se ninguém atender pedimos que volte a tentar mais tarde...

    :)

    ResponderEliminar